Programa de Embaixadores, chamado Board of Students

O principal objetivo deste Programa é conectar ao Technion – Israel Institute of Technology os(as) jovens brasileiros(as), líderes do amanhã.  O objetivo é trazer informação a estes jovens sobre programas de inovação científica e tecnológica, ecossistema de empreendedorismo e start-ups, e modelos educacionais e cursos de capacitação oferecidos, bem como os campos avançados de expertise dos diversos departamentos do Technion – Israel Institute of Technology, e também das ações realizadas pela Associação de Amigos do Technion – Brasil, também conhecida como Brazilian Technion Society, incentivando a participação dos estudantes de forma ativa em nível internacional.

Cada embaixador(a), membro do conselho de estudantes, será chamado para liderar uma comunidade comprometida de jovens dentro de sua instituição universitária em torno do e intercâmbio com o Technion e suas comunidades; e comprometendo-se a desenvolver e promover os eventos da Brazilian Technion Society em favor dos jovens. Ele ou ela liderará uma rede de estudantes que serão membros da Associação.  Como embaixador(a) do Technion dentro de sua comunidade acadêmica, ele ou ela atuará como um multiplicador de informação e ponto de contato em favor da mobilidade estudantil no âmbito das futuras parcerias acadêmicas pré-estabelecidas com cada uma das instituições.  Eles também serão responsáveis pela organização de Expedições de Aprendizagem para promover esse ecossistema entre seus colegas. Eles participarão de encontros com alunos e professores do Technion e também com embaixadores do Technion de outros países.  O Board of Students da Brazilian Technion Society organizará visitas ao Technion em Israel e eventos, de acordo com temas de interesse estabelecidos previamente junto aos embaixadores.

A seleção dos Embaixadores será feita por nós a partir do formulário de inscrição preenchido pelo estudante. A nossa preferência é por alunos do que demonstrem interesse em liderança e divulgar o Technion para os demais alunos da universidade.

Teremos uma agenda de encontros mensais para trocar, pensar, definir os próximos eventos, conferências, eventos científicos dedicados à população estudantil e viagens. A associação de Amigos do Technion – Brasil (Brazilian Technion Society) será responsável por cuidar da organização e logística dos eventos planejados.

Apresentação Board of Students

Inscreva-se em: https://forms.gle/MpT4FMTXyq2xEN2H9