Reunião: Central Única de Matrícula na Universidade de São Paulo para receber os Ingressantes 2020

“Pertencimento e acolhimento” são um dos objetivos que norteiam a criação da Central Única de Matrícula na Universidade de São Paulo para receber os Ingressantes 2020, segundo as palavras do Prof. Antonio Carlos Hernandes, Vice-reitor, que abriu o encontro organizado pelo SAS PRG (Serviço de Assistência aos Sistemas), coordenado por Edméia Martins, dia 6 de novembro na sala do Conselho Universitário.

Prof. Edmund Chada Baracat (Pró-reitor de Graduação) deu continuidade ao encontro que contou a participação do representante da STI (Superintendência de Tecnologia da Informação),Fernando Favato e com  servidores dos Serviços de Graduação de todas as unidades de todos os campi que trabalharão na Central Única de Matrícula – processo de matrícula presencial dos ingressantes de 2020.

A USP tem passado nos últimos anos por diversas mudanças que afetam e fortalecem diretamente a Graduação e a criação desta Central Única de Matrícula, ações estas que efetivam a cultura na USP #SomosTodosUm .

A programação da “Semana de Recepção aos Calouros” de cada unidade não será alterada, mas a USP será uma só neste grande evento que reunirá os ingressantes, seus familiares, todos os servidores envolvidos na matrícula e o DCE. Os estudantes receberão um Kit com uma camiseta com seu ano de ingresso na USP.

(Por Luciana Delfini)