Hackathon da SEA EESC-USP – 16 e 18 de outubro!Se inscreva já!

É oficial! Atendendo aos pedidos de muitos quanto à realização de um hackathon, nós da Semana de Engenharia Aeronáutica viemos anunciar o Thales HackaSEA, um hackathon feito de estudantes para estudantes!

Como alguns de vocês já devem saber, o Thales HackaSEA terá a temática do uso de drones e da aplicação dessa tecnologia nos âmbitos de monitoramento e delivery. O evento acontecerá entre os dias 16 e 18 de outubro, começando na sexta-feira às 18h e se encerrando no domingo – também às 18h. Às 17h de sexta teremos uma live de abertura, e às 18h de domingo outra de encerramento, contando com a presença de professores e patrocinadores.

Ao longo dessas 48 horas de evento, vocês terão contato com mentores muito qualificados dos mais diferentes setores do mercado de trabalho, que vão ajudar sua navegação pelo evento. E claro, ao final, as equipes mais bem colocadas receberão diversos prêmios! Confira alguns:

• Premiação mínima de R$ 800,00 para os grupos mais bem colocados das duas frentes;
• Simulações de entrevistas para todos os participantes dos grupos primeiros colocados nas duas frentes com o RH do Grupo Thales;
• Visita técnica para todos os participantes dos grupos primeiros colocados das duas frentes a ser definida na sede do Grupo Thales em São Bernardo do Campo;
• Palestra privada com profissionais Grupo Thales sobre novas tendências em aviônica;

E aí, ficou animado!? Então se inscreva já! No formulário abaixo, você pode fazer tanto sua inscrição individual, caso ainda não tenha um grupo, ou a inscrição do seu grupo. É muito importante que você leia o regulamento antes de preencher o formulário! Muitas das dúvidas que você possa ter sobre o formato do evento estão bem explicadas lá!

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/MWVThaV5oGSXHwV19
REGULAMENTO: https://drive.google.com/file/d/174GCokmDLpuSnngsaUE8bbfwdQ8gSC8p/view

À medida que o evento se aproxima traremos mais detalhes do desafio e da premiação. Não se esqueça de espalhar para os amigos e de nos seguir nas nossas redes sociais para não perder nenhuma informação! Vejo vocês no Thales HackaSEA! 😉