Matrícula e Recepção dos ingressantes 2017!

O ingresso de novos alunos de graduação da USP em 2017, por meio do Sistema de Seleção Unificada(SiSU) do Ministério da Educação(MEC) ocorreu nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro  de 2017.

Agora nos dias 13,14 e 21 de fevereiro serão os dias de matrícula presencial dos ingressantes pela FUVEST.

Na USP, a matrícula deve ser feita por meio do sistema JúpiterWeb, em períodos divulgados no Calendário Escolar USP. Para tanto, o aluno deve ter o e-mail institucional (@usp.br) cadastrado no Sistema Júpiter. Em caso de dúvidas, consular Orientações, ou entrar em contato com a equipe do Serviço de Graduação (SVG).

O inicio das aulas será no dia 6 de março e teremos a semana de recepção dos calouros de 6 a 10 de março.

Para isso foi preparado o Manual do Calouro para que você ingressante possa aproveitar ao máximo sua experiência aqui, reunimos as informações que todos os calouros e calouras precisam saber para entender o que é a USP e aproveitar as oportunidades, serviços e atividades que a sua nova casa oferece.