3ª convocação da lista de espera do SiSU

3a Convocação – Lista de Espera

A convocação é feita por curso.

ATENÇÃO:  3a Convocação – Lista de Espera do SiSU RETIFICADA com alteração para o curso de Gestão Ambiental Noturno (Campus USP Leste)

IMPORTANTE:  Os candidatos da Lista de Espera – 3ª Convocação  para matrícula e manifestação de interesse  presencial  que não comparecerem no dia  19/02/2016, serão eliminados do Processo Seletivo nos termos do parágrafo 8 do Edital n. 1, do Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada – SiSU/USP 2016.

Lista de Convocados para Matrícula e  Lista de manifestação de Interesse – presencial:

• Local da matrícula: prédio da Administração Central –  localizado na Cidade Universitária
  • Data: 19/2 das 9h as 19h
  • Documentos a serem apresentados: o candidato classificado deverá apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) ou diploma de curso superior (original e cópia); o histórico escolar (original e cópia); um documento de identidade oficial( original e cópia) e uma foto 3×4 recente (datada ou não).