2ª convocação da lista de espera do SiSU

Acesse aqui: 2ª convocação da lista de espera do SiSU

A convocação é feita por curso.

Na lista constam apenas os nomes dos convocados para a matrícula. Não estão disponíveis dados referentes à classificação dos candidatos.

Os convocados da Lista de Espera –  2ª convocação para a manifestação presencial de interesse na matrícula, que não comparecerem no dia  17/02/2016, serão eliminados do Processo Seletivo nos termos do parágrafo 8 do Edital n. 1, do Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificada – SiSU/USP 2016.

Para a matrícula, que ocorrerá no prédio da Administração Central localizado na Cidade Universitária neste dia 17/2, o candidato classificado deverá apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio (original e cópia) ou diploma de curso superior (original e cópia); o histórico escolar (original e cópia); um documento de identidade oficial( original e cópia) e uma foto 3×4 recente (datada ou não).

ATENÇÃO: A 3ª  e última convocação da lista de espera será divulgada no dia 18 de fevereiro, se ainda houver vagas disponíveis.