‘Dia das Carreiras’ e da celebração dos 6 anos do ECar PRG com palestra de Vicky Bloch. Participem

Participem da comemoração do ‘Dia das Carreiras’ e da celebração dos 6 anos do ECar – O ECar é um escritório de apoio aos alunos ligado à Pró-Reitoria de Graduação, destinado a apoiar alunos da USP em suas reflexões e ações para suas trajetórias profissionais.linktr.ee/carreirasusp  nesta terça-feira, 05 de outubro, das 13h às 14h30.

Teremos a palestra “Planejamento e Desenvolvimento de Carreira”, com uma das mais experientes e reconhecidas profissionais em aconselhamento e desenvolvimento de carreira: Vicky Bloch. Durante o evento, teremos a participação do Prof. Dr. Antonio Carlos Hernandes – Vice-Reitor da USP, do Prof. Dr. Edmund Chada Baracat – Pró-Reitor de Graduação da USP e do Prof. Michael Bernard Arthur, Patrono do ECar e Professor Emérito da Universidade de Suffolk (EUA).

A transmissão será realizada no canal do ECar no YouTube, no link a seguir: https://youtu.be/l2Iyz-AAg5k

Venham comemorar conosco! Será um enorme prazer contar com sua participação, pois vocês são parte importante da história do ECar.