Submissão de Trabalho no 7º Congresso de Graduação da USP – Participe!

Prezados Docentes e Estudantes.

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG USP) promoverá, entre os dias 12 e 14 de outubro de 2022, no Centro de Difusão Internacional (CDI), a sétima edição do Congresso de Graduação.

Gostaríamos de compartilhar experiências relacionadas à participação ativa de alunos de graduação em iniciativas de apoio ao ensino, tais como:

• PUB – Programa Unificado de Bolsas – vertente ensino,
  • PAP – Programa de Apoio Pedagógico/Tutoria,
  • PEEG – Programa de Estímulo ao Ensino  de Graduação/Monitoria,
  • Programa de Formação de Professores/Monitoria
  • PIBID – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência
  • PRP – Programa de Residência Pedagógica

Dessa forma, o Comitê Organizador convida o(a)s professore(a)s, pós-doutorando(a)s, pós-graduando(a)s e aluno(a)s de graduação a submeterem trabalhos com relatos dessas experiências ao 7º Congresso de Graduação da USP.

A apresentação será na forma de pôster. (A submissão será unicamente por via eletrônica, por meio da página do Congresso, entre os dias 14 e 30 de setembro de 2022). O(A)s autore(a0s devem submeter pelo link um resumo com no máximo de 2000 caracteres (considerando os espaços). Devem ser incluídos no formulário: título do trabalho, autoria, filiações, palavras-chave, bem como, o e-mail do(a)(s) autor(a)(s). Ao menos um(a) do(a)s autore(a)s de trabalhos aprovados deverá se inscrever no congresso para submissão do trabalho. O(A)s aluno(a)s de graduação que submeterem trabalhos deverão ter anuência do(a) coordenador(a) do projeto.  O resultado dos trabalhos selecionados para apresentação no Congresso será divulgado em 07 de outubro.

Após a apresentação do trabalho, o certificado será enviado por e-mail ao(à)s respectivo(a)s autor(a)(s).

As instruções da apresentação encontram-se no link: Template dos Pôsteres – 7º Congresso de Graduação (usp.br)

Certos de que as reflexões suscitadas no Congresso contribuirão para o aprimoramento da qualidade do ensino de Graduação, antecipadamente agradecemos sua valiosa contribuição.

Cordialmente,

Prof. Aluisio Augusto Cotrim Segurado